quinta-feira, 8 de abril de 2010

EU TE AMO... PARTE II

O telefone tocou........e eu já sabia, sabia mas, não era isso que queria escutar!
Até que eu despertei de verdade, como ainda era de madrugada, abri bem os olhos, para me certificar que não era mais um sonho, e infelizmente o que mais temia aconteceu....
CAUSA DA MORTE: Neoplasia de Sigmóide AVANÇADA e Infecção Generalizada SEGUIDA DE Falência total dos orgãos!
A partir desse momento, começaram vir as lembranças , principalmente as boas....lembrei de quando nos conhecemos, o quanto fugi dele, as roupas que comprei que combinavam com o SEU estilo, as palavras certas, quando eu estava de TPM, os carinhos á noite para eu dormir, os aplausos quando faziamos duetos nos karaokês..e as homenagens de amor, perante as pessoas que nos assistiam, as risadas, os choros de tanto rir com as piadinhas dele, a atenção dele com nosso filhote..tudo...tudo veio no pensamento, juntamente com a dor, de saber que nunca mais iria ouvir dele...TE AMO!

Enquanto escolhia um trage...cada peça de roupa que mexia no armário...sentia seu cheiro ....foi muito,MUITO, dificil, pois, cada momento, me trazia uma lembrança....ESCOLHI a que mais gostava de usar..uma calça jeans, com uma camisa preta com "risca de giz" !
Seguimos para o velório, após avisar seus filhos e parentes!
Ainda tenho a imagem, como se fosse ontem, ele como se estivesse dormindo, um semblante tranquilo...o que há tempos não via...uns hematomas na face, devido uso do tubos de oxigenio muitos dias na UTI, não apagaram a imagem que tenho dele no meu coração....mesmo coberto com um véu, o beijei e disse o quanto o amava e que nunca, NUNCA, iria esquece-lo! Sentia a presença dele ao meu lado....mesmo seu corpo estando deitado a minha frente!
JÁ rumo ao cemitério, só lembro da fileira de carros, dos parentes seguindo o carro funebre com os farois acesos e piscando......Quando chegamos....olhei para os filhos dele carregando o caixão...chovia muito...mas, nao senti uma gota se quer da chuva em meu rosto..... e nem minhas pernas....ainda estava muito abalada!!!!
Este foi o pior dia da minha vida!!!!!!! até a última despedida........
Na mesma noite, enquanto o mundo vibrava e contava os minutos para o Ano Novo chegar, eu em meu quarto, abraçada no travesseiro, me perguntava: Eu mereço????? e agora sou uma Viuva!!!!!
Como farei pra criar nosso filho sozinha? O que direi quando chegar o " DIA Dos Pais e ele perguntar: Cadê meu Papai???
Nesse instante, apareceu a imagem dele na minha frente.....Estava lindo...... o seu olhar fixamente nos meus......senti o toque de suas mãos, acariciando meu rosto....um gesto que eu bem conhecia.....com a voz tão doce....mansa....tranquila....suave,
sussurou essas palavras: Eu Estou bem, E voce tb vai ficar Muito bem!!!! Te amo!!!!!!
ACORDEI....á luz que vinha da janela...me dava raiva.....queria que ainda fosse noite.....precisava dizer tb o quanto o amava.....mas......era um sonho???? Parecia real....senti o toque de suas mãos.....senti o calor saindo da boca enquanto falava.......
Dias depois, abri a sacolinha, que veio com os pertences dele, do hospital, lá tinham umas revistas em quadrinhos, escova de dente, documentos e o celular.
Mas o celular já estava sem bateria....e quando o liguei estava bloqueado!!
Decifrem a senha de desbloqueio..........8266!!!!!!!! Desvendem a mensagem atras dos numeros!!!
Comentem nesse post.....quero ver quem acerta!!!!!!
( ATÉ HOJE ACREDITO QUE NÃO FOI UM SONHO......É MAIS FÁCIL ASSIM...MENOS DOLOROSO!)

Um comentário:

  1. A mensagem é "tamo" ou melhor, "te amo"

    Parabéns pelo LINDO post. Me emocionei muito.

    ASS: Uma pessoa que conversou recentemente no MSN... Beijo.

    ResponderExcluir