terça-feira, 26 de maio de 2015



Colar Âmbar tratamento natural para Dermatite Atópica (D.A)

                                                                      Ambar atelier 


Hoje vou contar para vocês minha experiência com uso do colar de Âmbar.



Tenho Dermatite ou D.A desde criança, sofri horrores, moralmente, fisicamente e psicologicamente.
Infelizmente é uma doença sem cura no momento, nem os melhores médicos de Cuba, conhecem um tratamento eficaz para amenizar os sintomas.

Então,  já estava sem esperança, e aprendi a conviver com a D.A.
Mas nunca desisti de testar produtos, cremes, pomadas e por fim meu último investimento o Âmbar.

Há 30 anos, sofrendo, com coceiras, feridas, e não me arrependo, porque posso compartilhar e ajudar outras pessoas com o mesmo problema.


Estou usando há quase 1 ano.
E confesso que me sinto super bem até emocionalmente, não tive mais crises, minha pele hoje é outra, só uso hidratante, e dos mais baratos. Posso usar saia e bermuda, o que antes não era possível devido a feridas, vou a praia normalmente sem vergonha de expor meu corpo, o que antes era traumático.

Tenho liberdade, e não me preocupo se outros vão ver e ficar perguntando o que eu "Tinha", porque hoje não tenho mais os sintomas, o Âmbar não cura, mas controlou a doença a ponto de me sentir normal.  E feliz!!!


Minha família inteira usa, e pode ser passado à gerações, desde criança até idosos, não tem contra indicação.
Mas cuidado com imitações, somente o autêntico Âmbar do mar Báltico possui essas propriedades medicinais.
Eu também vendo, inclusive para conhecidos com D.A.

Nesse link :Ambar Atelier

Vocês encontram depoimentos verídicos e informações para comprar com segurança.

Email: ambaratelier@gmail.com
Whatsapp: 1196355-1935




Um comentário: